Reino de Automaton - Lugares importantes

REINO DE AUTOMATONLUGARES IMPORTANTES

Plaustrum: Construída sobre gigantescos trilhos de aço, a cidade capital se desloca de tempos em tempos pelo reino cujos trilhos, também servem de proteção contra invasões. Nela é possível encontrar tudo o que uma cidade grande deveria ter, de tavernas e prostíbulos a templos de diversas divindades. Em Plaustrum, fica localizada a maior comunidade humana do reinado.

Caelum: A cidade arranha-céu é também o porto mais importante do reino. É de lá que boa parte da matéria-prima parte para lugares mais distentes.

Carcerem: A cidade-prisão. Construída para manter afastada da população os piores inimigos do reino, passou a ser usada como presídio para prisioneiros de outros reinos após o acordo da Aliança Titãnica, onde o reino receberia auxílio para manter a cidade em troca de mantê-los lá.

Arcanum: Está cidade é a fonte de conhecimento do reino. É nela que todo o conhecimento adquirido pelas ciências mágicas e tecnológicas são armazenadas. As principais escolas de magia ficam nessa cidade.

Metallis: É a cidade sob o reino. Ela se conecta ao reino dos anões por uma extensão de túneis intermináveis. Através dela é que todo o metal é retirado e administrado para as forjas e enviado para os comerciantes. Este é o lugar com a maior concentração de anões.

Kor: Esta é a cidade coração. Sua localização exata é desconhecida, mas sabe-se que é um lugar de poderes além dos conhecidos. Alguns dizem que é o coração do próprio deus Automaton.

Floresta da Werny: Uma floresta exótica, onde natureza e metal disputam lugar. Muitos anos atrás, Werny “A aranha cromada”, declarou o lugar seu domínio. Tecendo suas teias de ferro e espalhando seus filhotes pelo lugar, transformou a floresta em uma terra de perigos imprevisíveis.

Cidade de Nork: Esta já foi uma grande cidade de Automaton. Mas depois da Guerra Natural foi abandonada por seus habitantes e deixada como um lugar neutro. Aventureiros costumam explorar suas ruínas em busca de artefatos deixados para trás. Esta região fica ao sul do reino.

Vale da Energia: Um lugar repleto de poder. Lá, imensos blocos de pedra flutuam ao redor de montanhas e pilares de pedras. Muitos acreditam que é de lá que vem a energia que dá vida a Automaton.

Porta dos Mundos: Este lugar é guardado por constructos de guerra a todo o tempo. Nele, existe uma porta que se conecta a vários outros mundos. Ninguém sabe a sua origem, mas aqueles que a encontraram, dizem que pode ter sido de lá que veio o primeiro, Automanton.

Terra dos Cristais: Uma terra onde como o próprio nome já diz, é repleta de cristais. Esses cristais são usados para uma infinidade de coisas, desde bijuterias a utensílios bélicos.

Cidade de Vek: Outra das cidades que sofreram com a Guerra Natural foi a cidade de Vek. Vek era um defensor da supremacia autômata sobre os outros seres. Sua cidade foi praticamente toda destruída depois da guerra. Alguns dizem que Vek não foi destruído, mas que ainda habita os corpos dos constructos deixados pelo lugar.

Reino de Automaton - Lugares importantes

Huegard - Forja de Heróis azerediano