Azurin - Lugares importantes

Cidade de Zur’Dara: É a capital do Reino Místico de Azurin, é lá onde fica o Palácio Maravilhoso e também a maioria das escolas arcanas, sendo a mais cobiçada a “Escola Central de Magia Arcana de Azurin” que funciona dentro do Palácio. Zur’Dara também é o lugar onde se encontra o principal portal para o Reino da Desolação. Este portal é vigiado dia e noite e apenas o governador e os membros do conselho dos 13 podem usá-lo. As florestas no domínio de Zur’Dara são extremamente belas e qualquer dano a elas pode gerar grandes problemas para o causador.

Floresta do Sol: A Floresta do Sol é uma das regiões com a maior concentração de elfos de todos os reinos, muitos dizem que a raça teve origem lá. Com palácios flutuantes e uma grande concentração de magia. Na Floresta do Sol se encontram vários templos de Lilandra, a deusa da magia.

Cidade de Dorkirrá: Em meio a vegetação viva e iluminada, se encontra a cidade flutuante de Dorkirrá, uma cidade bela que é a sede do comércio de Azurin, lá é onde os grandes comerciantes de todos os Reinos vem fechar negócio e traficar informações e escravos.

Campos de Cristal: A leste de Azurin, os Campos de Cristal compreendem uma parte do Reino de Azurin dominada por vegetação e gelo, seus campos são extremamente frios e existem cristais por todas as partes, nestes cristais muitas vezes é possível ver pedaços da história antiga dos Reinos de Akshara. A norte dos campos existe uma montanha gigantesca de gelo que separa o território dos Reinos Gélidos da Morte. Boatos dizem que há um caminho para passar por ela, mas que é guardado por gigantes de gelo. Uma lenda diz que a região foi formada durante uma briga de Argamond com Azur. O Deus do Submundo lançou uma nevasca tão poderosa que toda a vegetação e várias criaturas foram congeladas instantaneamente, formando grandes cristais praticamente indestrutíveis. Muitos estudiosos acham que estes cristais são a prova viva de todas as lendas envolvendo os Reinos Perdidos. Nos Campos de Cristal é onde existe a maior concentração de Elfos Negros e Anões das Profundezas de todo o mundo, assim como outras criaturas que vivem no subterrâneo e na escuridão.

Cidade de Shar’Mar: Mais ao sul dos Campos de Cristal está a cidade de Shar’Mar, uma cidade coberta por gelo mas extremamente bela, onde grandes estruturas se erguem da neve formando verdadeiras obras de arte. Na cidade de Shar’Mar fica um antigo porto de viagem para outros reinos, mas mesmo com o porto principal sendo transferido para Dorkirrá, a cidade continuou a prosperar, alguns dizem que o porto foi transferido, pois agora ele é usada para transporte ilegal de pessoas para os Reinos Gélidos da Morte, mas o governador desmente este boato com todas as suas forças.

O Abismo das Águas: No meio de Azurin, existe uma grande baía com rios que nascem lá e abastecem todo o reino, e lá existe um grande redemoinho que começa nas nuvens e se estende até as águas. A força deste redemoinho é gigantesca e jamais ninguém conseguiu atravessá-lo. Existe uma lenda que diz que o redemoinho é na verdade a entrada para a prisão de Akshara.

Azurin - Lugares importantes

Huegard - Forja de Heróis azerediano