Temisael

Temisael__mini_.jpgTemisael, O Cavaleiro Branco
Deus da Justiça, da Honestidade e das Cidades

Tendência: Leal e Bom
Domínio: Luz, Conhecimento, Guerra, Vida
Arma Favorita: Espada Longa
Principais Templos: Thoriam, Noveria

Temisael é muito adorado entre as pessoas de bem. Seus seguidores defendem a justiça, coragem e a honra. Por isso grande maioria dos guerreiros simpatiza com sua fé. O Paladino Branco, como é conhecido entre os fiéis, está sempre vigilante nos acontecimentos do mundo. Os que seguem seus ensinamentos procuram sempre se manterem neutros em qualquer disputa para poder fazer o julgamento correto da situação, sendo imparciais e mantendo a justiça.

Logo após se tornar o Deus da justiça, Temisael criou uma ordem de paladinos e clérigos chamados cavaleiros de mármore. A ordem foi criada com o intuito de tutelar os ensinamentos do Paladino Branco para os seres do universo. Eles serviram também como os juízes do mundo antigo, resolvendo grandes disputas e conflitos. No principio a ordem teve 5 membros originais, que foram incumbidos de passar os ensinamentos: Rael, o bom. Castle, o Justo. Martin, o cego. Arya, a severa. E Naomi, a sabia. Eles difundiram a ordem para o resto do mundo, e até hoje são lembrados nos templos do Deus da Justiça e nos Quartéis da ordem. Atualmente os cavaleiros de mármore têm esquadrões espalhados pelo mundo todo, procurando manter a paz e a ordem nos reinos

Temisael foi responsável por mediar o acordo de Paz na Guerra Natural. Junto com Lótus, Automaton e a presença dos demais deuses, ele garantiu um acordo justo e imparcial para o fim do conflito.

Temisael

Huegard - Forja de Heróis azerediano