Reino das Brumas - Lugares importantes

REINO DAS BRUMASLUGARES IMPORTANTES

Mixacalli: É a capital do reino e a cidade mais importante do Vale dos Reis. Desde que foi livrada das Brumas do Guardião, a região é governada por um Mestre de Guerra e guiada pelo Conselho das Quatro Forças. Altimon, seu maior templo, hoje serve como base do reino. Mixacalli é habitada por humanos, por genasis descendentes dos membros do Conselho e por elfos que migraram e se converteram aos Neotecas. Seu povo ainda é bem xenófobo. (imagem)

Protalli: Também no Vale dos Reis, a cidade de Protalli é o lar de dezenas de tribos que os Lança-trovões dominaram. Algumas estão satisfeitas enquanto outras tramam uma guerra civil. (imagem)

Minas Ancestrais: Com a permissão de seus deuses, foram encontrados abundantes minerais e pedras preciosas nessa região que servia basicamente de refúgio no passado. O trabalho nas minas é feito principalmente por escravos goblinóides e por membros do Povo do Norte. Muitas cidades pequenas foram criadas em volta das minas nos últimos anos. (imagem)

Palácio de Jade: Após ser descoberto, esse palácio foi presenteado aos elfos da Casa Eol a pedido do Conselho das Quatro Forças. Com o tempo, foram sendo criados vilarejos em torno do palácio, nos Campos de Jade. A Casa Eol é especialista em domar animais e bestas naturais, além de serem exímios caçadores. (imagem)

Deserto Escarlate: Este deserto possui uma formação rochosa bem peculiar com suas rochas vermelhas ocas. É situado na parte central da ilha e faz divisa com a terra selvagem das hordas de goblinóides. Ainda possui vestígios da ocupação Abissal de séculos atrás, e alguns corajosos aventureiros o visitam em busca dos antigos portais planares. (imagem)

Santuário das Águas Eternas: Este santuário foi criado em cima de uma fonte constante de água e possui uma aura de paz a todos em sua volta. Muitos peregrinam até lá em busca de iluminação e renovação de poderes. Outros vão para sabotar essa fonte de poder Neoteca mas se arrependem quando se deparam com o Gigante Elemental que toma conta da região. (imagem)

Xunaan: É a cidade mais cosmopolita do reino. Além de possuir saída para o mar, também faz ligação com outras cidades através do Rio Kay, facilitando assim o escoamento de bens para comércio. Os Neotecas mais ortodoxos dizem que esta é uma cidade corrompida pelo mundo externo, e somente toleram seu desenvolvimento em respeito a seu Mestre de Guerra. Normalmente aventureiros forasteiros são bem vindos para eventuais missões e justamente recompensados por isso. (imagem)

Floresta do Rei Jaguar: Além de ser a maior floresta no reino e com uma imensa variedade de criaturas selvagens, ela possui uma grande importância histórica na região. É dito que um povo de seres antropomórficos milenares ainda vive no coração subterrâneo do lugar, e seu líder dá nome a toda floresta. Por mais que pertença ao Reino das Brumas, é respeitada sua liderança. (imagem)

Reino das Brumas - Lugares importantes

Huegard - Forja de Heróis azerediano