Reino das Brumas - Figuras importantes

FIGURAS IMPORTANTES

Xintotec: Também chamado de Grande Irmão pelos Neotecas, reza a lenda que ele é um enviado do deus da natureza com a benção do deus da guerra para a unificação dos povos Neotecas. Senhor da guerra e dos quatro elementos, Xintotec nunca mais foi visto depois da revelação de Mixacalli décadas atrás. (imagem)

Gigantes Elementais de Terra: Esses seres primordiais têm como missão defender as entradas do Vale dos Reis, tais como locais sagrados. O Centro do Poder permite que eles sejam leais aos Neotecas, através de Atupalac II, mas nunca se afastam de seus postos por muito tempo. Até hoje foram vistos quase uma dúzia deles na Terra das Brumas. (imagem1) (imagem2)

Conselho das Quatro Forças: É dito que eles nasceram de virgens humanas sacerdotes do deus da natureza enquanto estas estavam no templo de Altimon enclausuradas por um ano em busca de iluminação através de meditação. Cada genasi é a encarnação de um dos quatro elementos: Kaak’ma (fogo), Luum’ma (terra), Ha’ma (água) e Ik’ma (ar). Eles são venerados como Guardiões dos Elementos e formam o Conselho das Quatro Forças. Todos eles são Altos Sacerdotes do deus da natureza. (imagem)

Mestre de Guerra: Rei e comandante geral da Terra das Brumas, o Mestre de Guerra Atupalac II tem em suas mãos um grande dever: transformar todas as tribos em seu comando em seguidores da cultura Neoteca, evitando assim um racha interno. Acredita-se que o cargo é uma representação do deus da guerra em Karuman, e portanto sagrado. O Conselho das Quatro Forças o auxilia em questões religiosas e místicas, mas o Mestre de Guerra tem total autonomia política para fazer o que deseja. (imagem)

Reino das Brumas - Figuras importantes

Huegard - Forja de Heróis azerediano