Lótus

L_tus__mini_.jpgLotus, Senhora das Ninfas
Deusa da Natureza e da Vida

Tendência: Neutro e Bom
Domínio: Natureza, Vida, Luz, Tempestade.
Arma Favorita: Nenhuma
Principais Templos: Florestas e Bosques intocados.

Lótus parece ser uma criatura inocente e incauta das florestas, mas apesar de sua aparência, como um fenômeno da natureza, pode surpreender muito facilmente. Particularmente querida entre os Druidas de boa índole.

Lótus ascendeu a posição de Deusa da Vida recentemente, após os acontecimentos com Akshara e seus filhos. Nessa nova posição ela assumiu de onde a antiga Deusa tinha deixado as coisas, tentando parar o avanço tecnológico de Automaton, porém sem provocar maiores conflitos. Chamou o senhor das máquinas para um acordo, com a presença de Temisael e dos outros deuses e dar um fim a Guerra Natural. Com a paz selada, um lugar foi concedido a Automaton no Panteão.

Anteriormente a esses eventos, Lótus era um aspecto da natureza, como uma excelente jardineira, a Deusa cuidava das florestas e dos que ali habitavam pacificamente. Desde sempre seus domínios tiveram problemas com monstros que não respeitavam as leis da natureza, mas naquele tempo Lótus não tinha tanto poder como hoje. Agora ela consegue conceder poderes maiores a seus druidas, que protegem fauna e flora com garras e presas.

Lótus

Huegard - Forja de Heróis azerediano